sexta-feira, 2 de outubro de 2015

1000 visualizações!!!!!!!!!!!!!!!



Oi, OI, Pessoal! Tudo bem com vocês?

Gente, quero agradecer a todos vocês por me ajudarem a chegar à 1000 visualizações!!!
Como eu tinha prometido que se até o final do ano nós chegarmos à 1000 visualizações eu ia fazer um todo dia, no mês de dezembro ou fevereiro.

Provavelmente eu vá fazer em fevereiro porque em dezembro possa ter dias que eu não esteja em casa, e como em fevereiro eu não tenho prova as minhas só começam em março, vai ser mais fácil pra mim.

Bom eu sumi uns dias aqui do blog, porque eu estava em semana de prova, eu já tinha dito que em semana de provas eu postaria, mais ficou muito difícil então não consegui.

Eu tinha colocado na minha cabeça que eu iria recompensar todos os posts perdidos, mais isso vai ficar muito repetitivo no que eu estou planejando em fazer (será em breve).

Hoje foi a última prova da unidade então, esse post não vai poder ficar muito grande, porque daqui a pouco vou ter que fazer algumas coisas então não posso perder tempo, porque hoje tem 2 posts (EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) o post que vai sai daqui pouco é sobre decoração, que foi pedido para toda a sexta fazer post de decoração.



Espero que tenham gostado!
Sigam e comentem!
Sigam: bialayme e bianiina_fas

Beijos & Abraços, Biiby!


Nenhum comentário:

Postar um comentário