terça-feira, 26 de janeiro de 2016

#Desafiodos5posts

Hello!

Finalmente estou aqui para falar as regras do #Desafiodos5posts, mais antes... Porque estou postando hoje?
Eu já estava querendo fazer esse post faz tempo então me deu vontade de fazer hoje e por isso estou aqui!!

 Quer saber como tudo isso vai funcionar? Então vem comigo:)




Regras:

1- Cada post deve ser grande
2- Se tiver que dar dicas o mínimo é 10
3- Se for fazer alguma resenha ou algo do tipo deve ter pelo menos 10 linhas como legenda

O desafio é o seguinte eu tenho que liberar 5 posts em um dia só e como vocês viram nas regras só posso fazer post grande... Será que vou conseguir?

Os posts não tem horário para serem liberados, possa ser que daqui pra lá eu coloque horário mais eu pretendo deixar sem...

Isso tudo irá acontecer dia 28/03/16 (Segunda-feira) Como eu já tinha comentado seria para um ano de blog!!!!!

Espero que vocês já estejam cientes do que vai acontecer<
Compartilhem com os amigos porque eu sei que vão gostar, me sigam e me deem sugestões de posts para fazer no desafio...

-Ah Biiby mais eu nunca ouvi falar nesse desafio
- É porque eu acho que fui eu que criei... (hahahaha) Também nunca escutei ninguém comentar...

Beijo grande e Tchauuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário