segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Atualização do Blog!!

Hello!

Eu fico com novidade, atualização, programação e tal.... Mais gente isso é porque é 2016!!! Eu n post faz tempo e nem vim para desejar um Feliz Ano Novo.... Mais ainda ta valendo (hahahaha)
Bem vamos logo para o assunto. Como já é outro ano o blog está cheio de novidades...


Lembra quando eu disse que iria ter um #Tododia? Eu pensei e achei que seria melhor fazer em agosto o que acham? Coloquem aqui nos comentários... Assim eu pensei em agosto porque como vocês sabem vai ter o #desafiodos5posts em Março em comemoração a 1 ano de blog, eu não sei bem se foi eu que inventei mais acho que foi... Enfim me digam aqui o que acham...


Bom agora vamos deixar o blog mais organizado:
Os posts sairão todas as Segundas, Quartas, Sextas e Domingos
Não vai ter horário de post, porque antes em muitas vezes o horário de post não dava pra mim e as vezes não dava tempo de postar e tal....

Ah e depois eu farei um post individual falando sobre o #desafiodos5posts no caso suas regras, me deem sugestões do que vocês querem ver no Desafio....

Bem espero que vocês estejam bem atualizados com o blog!!
Por favor, me segue, compartilha e me diz o que vocês acham sobre o #Tododia Ah! E não se esqueçam de me falar surgestões de post para o Desafio...

Beijo grande e Tchauuu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário