sábado, 26 de dezembro de 2015

Novidades!!!

Oi Oi Meninas!

Esse post foi muito esperado por mim porque aqui eu vou revelar tudo que eu pretendo fazer em 2016 referente ao blog e o que vai mudar ainda esse ano então vamos lá?



1° O início e o final!
Eu já venho falando a um tempo que o início está temporareamente até eu ver o que fica com minha cara e o final eu mudei e pretendo mudar denovo, mais por enquanto vai ficar assim!

2° O blog!
Gente provavelmente vocês já devem ter percebido mais eu mudei a cor do blog agora está roxooooooooo! Bom eu pedi para minha prima fazer aquele negocio que eu esqueci o nome, mais digamos que é aquela foto que coloca no início do blog, sinceramente eu esqueci! (hahahahahaha)
Em breve!!!

3° 1 ano de blog!
Em comemoração a 1 ano de blog que será em março eu vou fazer o Desafio dos 5 posts que eu já tinha comentado aqui no blog, eu vou fazer um post depois individual falando mais um pouco sobre ele e as regras!!

4° O Todo Dia!!
Gente eu tinha dito fazer a um bom tempo que eu iria fazer um Todo Dia em comemoração a 1000 visualisações do blog, já estamos em 1400 então eu pretendo fazer o Todo Dia em Abril, daqui pra lá acho que agente consegue 1500... Então nesse caso eu faria para 1500 visualisações!!!

Tá gostando? Então me segue, comenta o que vocês querem ver aqui no blog e compartilha com os amigos!!

Eu beijo grande e tchauu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário