quarta-feira, 16 de setembro de 2015

800 visualizações, Meu deus!



Oi, Oi, Gatosas! Tudo bem com vocês?

O post de hoje será bem pequeno mais eu quero dizer duas coisas a vocês. A 1° é que vocês são demais, amo muito vocês, obrigada por me ajudarem a chegar em 800 visualizações, sempre quis chegar a esse dia e hoje estou aqui chegando a poucos passos. EU AMO MUITO VOCÊS!!!!!!


E a 2° é que minha meta agora é chegar a 1000 visualizações até o final do ano! Será que vou conseguir?? Espero que sim! Então se você quer que eu chegue á 1000 visualizações até o final desse ano, só basta fazer uma coisa, que é:

  • Me acompanhar aqui no blog, todas as segundas, quartas, sextas e domingos, eu coloquei horário mais nem sempre estou disponível, então eu faço em horário aleatório.
  • Só para lembrar ou avisar às pessoas que começaram agora a acompanhar meu blog, todo domingo tem tag.
  • Como os posts de decoração são os mais visualizados eu pensei em colocar um dia para fazer só post de decoração, entre a segunda, quarta e sexta, mais ainda não tenho certeza então me digam aqui nos comentários se eu devo fazer ou não.
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de me seguir, comentar! E me responder!
Sigam:
bialayme e bianiina_fas

Beijo & Abraços, Biiby!

5 comentários:

  1. Seria bom você separar nas sextas-feiras. ♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Seria bom você separar nas sextas-feiras. ♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi uma ótima sugestão! Muito obrigada... É sempre bom ter você por aqui! Bjss!

      Excluir