quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Tag: Me conhecendo melhor!



Oi Oi, Meus Amores! Tudo bem com vocês?

Hoje vim responder  a Tag: Me conhecendo melhor! Eu estava procurando algumas tags para fazer para vocês, então hoje estou aqui para isso! Bom vamos lá?


1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Do dia, porque a maior parte das coisas que eu faço é durante o dia!

2. Você coleciona alguma coisa?

Eu colecionava, os elásticos Rainbow Loom, eu ainda tenho mais nunca mais comprei!

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

O programa eu não lembro... Mais sei que o canal era Discovery Kids.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Na maioria penso no que vou fazer amanhã como: Planejar coisa pro blog, o que vou apresentar amanhã e etc.

5. Qual sua cor preferida? 

Eu tenho duas, que são: Rosa e verde água!

6. Você é viciada, em algum vídeo, game ou jogo de computador?

Vídeos não mais canais sim! Vejo muitos canais de blogueiras e blogueiros, gosto muito de vídeo de game, e de jogo de computador gosto de: Minecraft, The Sims e Point Blank

7. Você tem algum hábito ruim? 

Infelismente sim, roer unhas... Mais sempre procuro evitar!

8. Você tem um irmão ou irmã?

Sim, tenho 2... Menino e menina.

9. Você tem algum tattoo ou piercing?

Não!

10. Qual sua flor favorita?

Não sou muito de comprar mais no momento é rosas vermelhas!

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

No 1° ano, na minha formatura eu dizia que queria ser... Bailarina, Patinadora e Médica! Hahahahahah! Quando minha mãe contou isso eu não consegui parar de rir só pensando como eu ia arrumar tempo para tudo isso... 

12. O que você guarda embaixo da cama?

Nada! Porque minha cama é aquelas que você puxa em baixo, mais não é ¨beliche¨ é uma bicama...

13. você se considera organizada ou bagunceira?

Bagunceira, porque eu sempre tenho que estar arrumando o meu guarda-roupa

14. Se você pudesse viver eu qualquer lugar do mundo onde seria?

Acho que no Estados Unidos, porque meu sonho sempre foi viajar para lá!

15. Qual o seu filme favorito?

Eu gosto do Outro conto da nova Cinderela, mais o que amo também é a Culpa das Estrelas!

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você parece?

Não sei, nunca ouvi alguém dizer!

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você. 

Referente ao blog, é que eu tenho 10 anos...

18. Qual a última mensagem do seu celular?

No WhatsApp do grupo da minha sala...

Bom amores é isso!
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos & Abraços, Biiby!







4 comentários: