segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Decoração: Espelhos!




Oi, Oi, Gatosas! Tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vou falar sobre decoração, eu fiz outro post de decoração mais já faz um tempo então no de hoje é de espelhos.

Espero que gostem...

Os primeiros espelhos que eu irei mostrar serão exemplos para você colocar em seu banheiro, eles ficam lindos! Ah! Mais não é só os espelhos que vai deixar seu banheiro bonito, vale também a iluminação, decoração, as cores da parede, fica bom também com aquelas pastilhas da cor que você quiser que fica bom também. Ai vão as fotos...




Bom agora vamos para os segundos. Agora eu irei mostrar a decoração de espelhos dos quartos, eu vou mostrar 3 fotos uma delas será de coração, circulo e quadrado ou retângulo, digo a vocês que eu adoro espelho, mais quando é pro quarto eu acho que de coração pra mim é melhor, porque mostra um ar mais fofo decorativo e isso junta também pela cor do quarto, a decoração então pra mim o que eu irei botar no quarto é importante para eu ver se vai ficar bom com espelho de coração, circulo e outros... Ai vão as fotos...





Agora vamos para o terceiro. O terceiro já é na sala, ai já é mais simples porque geralmente sempre queremos um espelho na sala, nem que seja na sala de jantar, eu acho que fica super fofo, em algumas casas colocam espelhos circulares no parede que a mesa encosta e coloca aqueles adesivos de flor, coração, animais, enfim vários modelos, e decora um pouco mais abaixo do inferior do espelho, e também para dar um toque pode pintar a parede da cor que quiser. Ai vão as fotos...


Pra sala de jantar fica bom assim mais para a sala de estar?



Agora vamos pro próximo. Agora eu irei mostrar os espelhos que também fica bom nas cozinhas, não tenho o que falar muito então... Ai vão as fotos...




Espero muito que vocês tenham gostado!
Comentem, e me sigam!
Siga também: bialayme e bianiina_fas

Beijos e Abraços, Biiby!



Nenhum comentário:

Postar um comentário