domingo, 13 de setembro de 2015

Tag: Isso ou aquilo?



OI, OI, Meus Amores!! Tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vou falar duas coisinhas com vocês, a primeira é que: Eu passei muito tempo sem postar para vocês tive alguns problemas pessoais, mais já consegui resolver tudo... Então como todo domingo eu posto tags para vocês......... Estou aqui também para responder a Tag: Isso ou aquilo?

Essa Tag, ela é um pouco diferente das que eu costumo fazer ela funciona assim: As perguntas elas costumam ser feitas assim. Ex: Saltos ou rasteiras? E ai você só precisa dizer um dos dois. E elas são separadas em categorias, vocês vão ver!

Estou fazendo essa tag a pedido da Giovanna e de outros leitores!      

Quer saber todas as minhas respostas? Então vem comigo!




Maquiagem:

1. Bronzer ou blush?

Blush

2. Máscara ou delineador ?

Máscara

3. Corretivo ou base?

Base

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?

Sombras coloridas

5. Compactas ou sombras soltas?

Sombras  soltas

6. Pincel ou esponjinhas?

Pincel

Unhas:

1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?

Colorama

2. Cumpridas ou curtas?

Cumpridas

3. Claros ou escuros?

Claros

4. Com ou sem florzinha?

Depende da unha

Corpo:

1. Perfume ou body splash?

Perfume

2. Manteiga ou hidratante?

Hidratante

3. Sabonete em barra ou líquido?

Líquido

Cabelos:

1. Enrolados ou lisos?

Pra mim é ondulado

2. Rabo de cavalo ou coque?

Rabo de cavalo

3. Spray ou gel?

Spray



4. Curto ou cumprido?

Cumprido

5. Claro ou escuro?

Claro

Perguntinhas Aleatórias

1. Chuva ou sol?

Sol

2. Verão ou inverno?

Verão

3. Primavera ou outono?

Primavera

4. Chocolate ou baunilha?

Chocolate

Então é isso meus amores!
Espero que tenham gostado!
Me deem sugestões de posts aqui nos comentários! Quer tirar duvidas? Nos comentários também!
Sigam:
bianiina_fas e bialayme
E hoje ou amanhã, eu vou criar um novo ista pro blog, depois eu faço um post avisando!

Beijos & Abraços, Biiby!









4 comentários: