quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Decorações para o natal!

Oi Oi Meninas!

Eu tinha dito que esse Especial de Natal iria até hoje mais eu decidi prolongar até amanhã!!! (eeeeeeeee)...
Bom no de hoje eu vim trazer para vocês o passo a passo do que você pode fazer para decorar sua casa e presentiar as pessoas!! Esse post não é um Faça Você Mesmo original, mais eu prometo que serão coisas fácies!

Vamos lá:


Bom, como vocês sabem o natal é tempo de união, de felicidade entre todos... Então isso é um cartão que você pode presentear uma pessoa que você gosta muito, uma pessoa que sempre estará ao seu lado quando você precisar, que te faz muito feliz..... Bom então dentro você faz o que você quiser pode até na frente colocar uma foto dos dois!!! Mais isso é opcional!!


Você também pode fazer essa árvore que também fica super legal!!! E criativa!! Mais a decoração já no caso é opcional...


Já ai também é pra você decorar sua casa. Vejam que com simples coisas podemos fazer! Eu achei bem criativo e legal... Essa bolinha você pode pendurar ou deixar assim uma instante... Mais isso é você que decide!!!

Espero que vocês tenham gostado! Se está gostando do blog, me segue, comenta e compartilha com os amigos!!!

Beijos, Biiby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário