segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Looks para o Natal!

Oi Oi Meninas!

No Especial de Natal de hoje vai ser um pouco diferente. Eu vou mostrar para vocês opições para vocês usarem no natal!!! Isso vale também para para inspirações ok!?
Eu vou mostrar 3 looks e vou falar um pouco deles... Eu quero dar um aviso pra vocês o Especial de Natal só vai até o dia 23 e não sei se o post que eu estava pretendendo fazer no dia 24 vai ser o mesmo... Então bora lá!



  • Vocês sabem que geralmente a cor do natal é vermelho e verde... Mais não significa que agente não pode variar! Então vocês tão vendo que está um vestido vermelho e em baixo dele tem o sapato cinza... Nessa imagem ele mostra que tanto o vestido vermelho e o cinza combina com qualquer um dos sapatos!

  • Esse ai já veio o trio... Um vestido branco e vermelho, com a área branca rendada, uma bolsinha vermelha com dourado e um salto nude... Eu amei esse trio!!!!


  • E por último... Eu já mostrei vestido agora tá na hora do short!!! Como vocês podem observar é um short jeans com uma blusa vermelha totalmente rendada, mais se ver direitinho pode observar que tem um forro mais claro por baixo... Já ai não é salto no caso é uma sapatilha vermelho com dourada, acessório você escolhe mais para deixar uma coisa mais discreta vale usar uma pulseira douradinha, na foto mostra um pó e eu gloss mais a maquiagem no caso já é com você e para finalizar uma bolsinha também nas cores de vermelho e dourado!
Estão é isso!!! Espero que vocês tenham gostado! Se tá gostando do blog me segue e comenta!!!! 

Beijos, Biiby!


Nenhum comentário:

Postar um comentário