segunda-feira, 28 de março de 2016

4 Erros de Maquiagem! #Desafiodos5posts

Vamos lá?

1.Você usa filtro solar?:
Sempre que você se maquiar nunca se esqueça de passar um filtro solar ou protetor solar, mais de vez em quando sua pele está desidratada e para não ficar aquela pele peguenta você pode usar um hidratante com filtro solar.


2. Na hora de comprar a base: 
Quando você chega com a maior pressa em uma loja de cosméticos e você vai comprar base e não experimenta, chega em casa de noite e vai sair e vê que a base não é a cor da sua pele, você enlouquece!!!! Então a minha dica é que quando você vai comprar a base sempre experimente ela para saber se é realmente seu tom de pele.


3. Aplico ou não o blush?
Quando você vai fazer uma make simples é importante você usar blush porque sua pele fica com uma aparência mais natural e saudável, porém você deve comprar o blush mais parecido com o tom de sua pele.


4. Na hora do deliniador...
Já é diferente se você fez um deliniado que ficou muito bonito, você deve abrir o olhar e para fazer isso use um lápis de olho bege ou branco na linha d'água e se você for botar preto é importante que o deliniado esteja fino, ou se você fez o deliniado e fez uma linha muito grossa na linha d'água vai ficar muito pesada e esquisita


VAMOS AO ÚLTIMO POST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário