segunda-feira, 28 de março de 2016

Meus editores!!!!! #Desafiodos5posts

Vem que você vai gostar

1. Studio


Eu uso ele para colocar texturas, bordas e algumas frases do  próprio aplicativo ele é muito bom, fácil de mexer e tenho certeza que você vai gostar!

2. InstaSquare 


Meu celular não estava aguentando de tanto aplicativo que eu tinha dai tirei muitos e instalei ele. Tinha dado antes algumas bugadinhas mais agora não está mais eu não tô fazendo editis com ele agora mais eu quero fazer um que eu preciso dele então deixa ai!

3. Lidow 



Esse app eu uso para colocar as fotos estilo snap, e também uso para colocar duas fotos juntas uma virada para outra e tal.

4. Phonto 



Esse app como você veem no ícone ele é de fontes e tem cada uma mais linda que a outra eu gosto mais das fontes Bebasneue, Great Vibes e Confetti Stream e você também pode colocar símbolos é muito bom super recomendo!

5. PicsArt




Esse app tenho certeza que você já conhece, eu amo tudo dele e sempre uso um pouco de cada... amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

6. PhotoGrid 


Eu uso esse aplicativo para várias coisas mais principalmente por causa das grades!!! 

Eu fiz esse post porque eu tenho 2 fcs no intagram o meu é @bianiina_fas e o outro é @bialacradora que é meu e da minha amiga Giovana que também tem um blog http://www.giomedeiros.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário