segunda-feira, 28 de março de 2016

Looks para o Outono! #Desafiodos5posts

Vem logo,


Vocês sabem que o outono é meio frio meio quente mais esses são looks perfeitos para o outono

1. Um look básico, calça rasgada com uma regata branca, um casaco e uma bota marrom..
2. Calça com textura ostentação, blusa cinza com um casaco cinza mais escuro e um tênis branco
3. Ai já tem mais estilo, legg preta com uma bota bege que chega até em baixo do joelho uma regata branca com um casaco lindo cinza e um cachecol vinho e bege
4. Calça meio rasgada com uma blusa amarela e casaco azul marinho com uma bota bege e branca 
5. Blusa branca com um casaco azul escuro, calça preta com uma sapatilha e uma bolsa

Eu vou colocar mais fotos de inspiração para vocês... Ah! E como é o último post do nosso desafio quero agradecer mais uma vez a todos e a todas que estão acompanhando se vocês querem mais desafios como esse é só dizer aqui em baixo, e eu estou digitando isso de 21:22 e eu dei início de 18:00 e isso para vocês verem que eu fiz isso com o maior carinho!! Um Beijão e Tchauuu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário