domingo, 23 de agosto de 2015

Meu encontrinho com Evelyn Regly!

Oi, Oi, Pessoal!

Hoje estou aqui para falar sobre o encontrinho de Evelyn Regly, para quem não conhece ela, ela é uma blogueira e youtuber muito famosa, estou muito contente por poder compartilhar esse encontrinho com vocês! Mais não é só isso, eu irei mostar pela primeira vez o meu rosto aqui no blog! (êêêêêêêêêêêêêêê) Bom então vamos logo:

Vou falar como foi e tudo mais, e as fotos irei deixar pro final!

O encontrinho foi no Mundo Do Cabeleireiro, Aqui no Recife em Boa Viagem, foi muito legal lá estava super lotado e muita gente cercando a escada por onde ela iria subir para o 2° andar! Foi patrocinado pela Yenzah, você comprava um produto e em seguida ganhava um ingresso para conhecer ela, disseram que quem teria comprado o produto era vip, mais na hora quem só comprou o ingresso deu na mesma coisa, mais o produto é maravilhoso então não gastei R$79,00 atoa, foi bem organizado foram subindo grupos de 20 em 20 para tirar foto com ela, falar com ela, pedir para gravar um vídeo mandando um beijo para você, gente foi muito legal, quem estava lá também foi o Diego Bigu o marido dela também tirei foto com ele e consegui ainda o autógrafo deles dois! Depois disso cada vez que subia os grupo de 20 colocava o ingresso dentro de uma urna e no final a Evelyn sorteava um pessoa para almoçar com ela no restaurante Ponteio, pena que eu não fui sorteada, mais do mesmo jeito fiquei super feliz por conhecer ela, aaaaa já ia me esquecendo as pessoas que foram e não tinham o ingresso teve que esperar todas que tinham para ir, (ainda bem que eu comprei) teve uma hora que antes de subir me deparei com uma menina me perguntando ¨qual é o seu número?¨ E daí eu perguntei ¨Que número?¨ E ela me respondeu ¨Você tem que pegar um número porque quando for subindo vai ser por número ¨ E eu corri lá no caixa e consegui o número 63. esperei pra caramba, mais consegui conhecer ela! E depois eu comprei com minhas amigas um esmalte da Giovana Antonelli, um paleta pequena de maquiagem da Fenzza e um batom rosa que ele é matte,depois eu faço resenha sobre eles daí eu não vou tirar foto deles, a Evelyn ela é  super legal, gentil, carinhosa, brincalhona, foi muito legal (se eu estiver falando ¨foi muito legal¨ me perdoem) se tiverem alguma duvida coloquem nos comentários que eu respondo, também eu não estava com + 2 amiga que eram a giovana e julia, a giovana tem um blog também e um fc pra outra blogueira vou deixar lá em baixo o insta dela...

Acho que eu resumi ao máximo o que pude agora já chegamos ao final desse post então vou mandar as fotos e depois irei dar a minha despedida...





Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de me seguir no instagram:
bialayme e bianiina_fas 
Sigam também: piink_taci e gio__medeiros

Beijos & Abraços, Biiby!


Nenhum comentário:

Postar um comentário