quinta-feira, 11 de junho de 2015

Aviso da #Semanadasgordices!


Oi, Oi, Gatosas!

Hoje quero apenas dar um aviso que não sei se a partir de amanhã ou em outra semana, começarei a #Semanadasgordices, ela funciona super fácil e irei colocar aqui pra vocês verem!
  • São apenas receitinhas ótimas e super gostosas pra vocês!
  • Serão ótimas mesmo e por um visto, já irá dar água na boca!
Se vocês querem saber porque essa foto, é simplesmente para mostrar a vocês que a #Semanadasgordices, irá ser aberta!

E só pra deixar claro irei começar no
DOMINGO da semana que vem, acabei de decidi porque estou super animada pra isso!!!


Pra vocês que não sabem porque coloquei essa foto do ¨Super Chefe¨ É o que vai representar a #Semanadasgordices!!!

Sei que, esse Super chef é do quadro de Ana Maria Braga, pra quem conhece, mas eu não tive tempo fazer um logo porque demora. Enfim! Eu espero que ninguém tenha ligado!

Só pra avisar eu estou editando esse post que quer dizer que amanhã já será DOMINGO o dia que eu estou pretendendo fazer a #Semanadasgordices, por eu estar super animada já preparei algumas receitinhas, como amanhã será dia 21/06/2015 (domingo) pretendo terminar no SÁBADO dia 27/06/2015! Então já estou super animada pra que chegue amanhã!!!OUTRO AVISO IMPORTANTE! é que não são só aquelas receitinhas com poucos ingredientes e bem fácil! também receitas que são meio complicadas, outras com muitos ingredientes, mais são receitas que já foram feitas e comidas, então já estão aprovadas,

Espero que tenham gostado!
Por favor curte ai! e coloquem nos
comentários o que acharam!

Beijos & Abraços, Biiby!











Nenhum comentário:

Postar um comentário