quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dois Detalhes!

OI, OI, Gatosas!

Hoje nesse post, vou falar  duas coisinhas a primeira é sobre esse início da minha fala aqui no blog.

Bom meninas, como vocês já devem ter percebido, o que vem acontecendo desde ontem, é a questão de eu começar com a frase: ¨OI, OI, Gatosas!¨. isso vem a me inspirar por um canal de moda, estilo, desafio e etc, foi nesse vlog que eu me inspirei nessa palavra. Mais enfim! Espero que desse assunto esteja resolvido... Mais se vocês ainda não entenderam ou querem fazer uma pergunta a respeito, mandem nos comentários. Ok?!


Bom meninas, eu não sei porque coloquei essa foto de PARIS! Acho que me apaixonei pela foto!


Mais enfim! Meninas! A segunda coisa que eu estava querendo dizer pra vocês é sobre os Apps!




ALGUNS APPS!

Gente esse não tem nem como dizer, né? ADORO!



Gente e o bloglovin?! Não tem nem como discutir!



Esse é ótimo, porque assim compartilho minha vida em fotos!
Assim é fácil! foto em vídeo!



Bom meninas, esse foi o
post de hoje, foi pouco! eu sei! Mais
enfim! Coloquem nos comentários o que acharam!

Beijos & Abraços, Bybii!














Nenhum comentário:

Postar um comentário