sexta-feira, 7 de agosto de 2015

AGENDA CHEIA!!

OI OI, Gatosas!

Bom gente, não sei se vocês já viram o meu post, da nova programação, mais nele eu coloquei o meu horário e tudo dos meus posts no blog, bom hoje o assunto é esse!

Bom como no final do ano terei 3 provas super difíceis eu tenho que mudar a nova programação, vou dizer como está minha semana:


  • Na segunda, quarta e sexta, eu tenho curso da prova das 14:00 ás 17:00 
  • Na terça e quinta, eu terei meu tempo dedicado a vocês, depois eu falo em outro post a novidade.
  • No sábado eu tenho catequese, que é uma coisa muito importante
  • e no domingo também me dedicarei a vocês.
Mais não pensem que eu vou abandonar vocês. Claro que não! Muito pelo contrário só irei apenas mudar o horário da liberação do meus post!!! ............................................. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ............... 

Bom agora vou mandar para vocês os horários:

Nas SEGUNDAS e SEXTAS será das: 18:00 ás 18:30

Nas QUARTAS será das: 19:00 ás 19:30

E nos DOMINGOS será das: 20:00 ás 20:30

AGENDA CHEIA!! 


Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de compartilhar e comentar!

Beijos & Abraços, Biiby!





Nenhum comentário:

Postar um comentário