domingo, 9 de agosto de 2015

Tag: Espelho, Espelho Meu!

OI, OI, Gatosas!

Hoje estou aqui para responder a Tag: Espelho, espelho meu!
Bem eu adorei as perguntas e por isso estou aqui para responder, sei que o horário do domingo apartir da próxima semana começará as 20:00 ás 20:30 para liberar o post mais ainda hoje é de 18:00 ás 18:30, sei que vou passar do horário porque como hoje é dia dos pais me atrasei um pouco mais eu não vou deixar vocês sem post, então vamos logo começar!




1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Não, pois eu gosto do meu nome!

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Bem, já sou mais velha, mais de qualquer forma gosto assim.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Eu gosto da cor do meu cabelo, mais eu gostaria de ser loira, de todo jeito gosto muito da cor do meu cabelo!

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Eu gosto do meu mais se eu tenho que escolher eu preferia azul!

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

O meu cabelo é natural!

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Mais alta.

7. Gostaria de ser mais magra ou encorpada?

Mais magra.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

 Não sei exatamente!

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Shorts jeans.

10. Vestido ou saia?

Vestido.

11. Macacão ou jardineira?

Macacão. 

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sapatilhas e saltos.

13. Você compra mais produtos de, maquiagens e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Acho que a mesma quantidade!

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Para a tarde, porque é o horário que eu faço mais coisas no meu dia!

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Sei que é meio doido mais... Ariana Grande,  ¨kkkkkkkkkkkk¨ 

16. Se defina em 3 PALAVRAS:

Fofa, linda e legal 


Bom pessoal é isso!
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de compartilhar, comentar e me seguir no instagram!
Instagram: Bialayme

Beijos & Abraços, Biiby!








Nenhum comentário:

Postar um comentário