segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Tag: 25 perguntas aleatórias

Olá meninas,

Hoje trouxe para vocês uma Tag que ela revela alguns fatos sobre você! Então... Vamos??



  1. Com o que você não pode sair de casa sem? 
Sem meu celular!

2.  Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Nacional: Yes  Cosmects e Fenzza
Internacional: Mac e Nyx

3. Qual sua flor favorita?

Rosas vermelhas e orquídeas

4. Loja de roupa favorita?

Forever 21

5. Perfume favorito?

Capricho College

6. Saltos ou rasteiras?

Rasteiras!

7. Cor favorita?

Rosa e verde - água

8. Você bebe energético?

Não

9. Qual seu hidratante favorito?

Cetaphil

10. Você pretende se casar?

Sim

11. Você se irrita fácil?

Depende da ocasião

12. Você rói unhas?

De vez em quando

13. Você já chegou perto da morte?

Pelo que eu me lembre, Não!

14. Onde você estava á 3 horas atrás?

assistindo vídeo e tomando café da manhã

15. Você está apaixonada?

Não 

16. Qual foi a última vez que você foi ao shopping?

Não faz muito tempo

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Sim, Sos Mulheres ao Mar

18. O que você está vestindo agora?

Um short, com uma blusinha solta

19. Última comida que você comeu?

Salada de frutas

20. Qual seu animal favorito?

Gato

21. Quais seriam suas férias dos sonhos?

comprar o pacote para viajar á, Orlando, Miami e Nova ioque

22. Quais seus planos para hoje a noite?

Bom, hoje eu não tenho planos 

23. O que você está ouvindo agora?

Minha amiga mandando áudios no WhatsApp 

24. Você coleciona alguma coisa?

Sim, elas são barbie colecionadoras e super lindas

25. Você come fastfood?

sim, claro!

Bom é isso, espero que tenham gostado!
Se quiser me segue ai, curte e compartilha!
E se alguém tiver sugestões de post é só deixar nos comentários!

Beijos & Abraços, Biiby!








Nenhum comentário:

Postar um comentário