quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Instagram! Fã clube??

OI OI, Gatosas!

Esse post será pequeno mais eu só quero dizer a vocês uma coisa, eu tenho 2 insta. tenho o meu pessoal e tenho um fã clube para Niina e Bianca, não sei se vocês conhecem mais eu vou mostrar para vocês!



Bom essa foto ao lado é a Niina do blog e do canal Niinasecrets, na realidade o nome dela é Bruna mais todos conhecem ela como Niina! Mais como ela é muito conhecida e tem um canal ótimo ela posta muito os vídeos dela e muito look mais do mesmo jeito adoro ela!















Bom e a próxima é a Bianca Andrade do blog e canal Boca Rosa.


Ela é essa da foto ao lado, já ela tem o seu jeitinho ela é super legal e faz vídeos com o maior prazer para nós, mais o que marca muito nela é o início tanto dos vídeos quanto do blog que é ¨Oi oi gosxxxtosas!¨ Bom é isso mesmo cada blogueira tem o seu jeitinho!

















Mais não pensem que eu gosto só delas também gosto da Taci, da Evelyn, da Fafella, da Raka e de muitas outras!












Bom é isso!
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de compartilhar e comentar!

Beijos & Abraços, Biiby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário