quarta-feira, 5 de agosto de 2015

#Diva Coleção Boca Rosa Para o Studio 35

OI, OI, Divas do meu Coração!

Bom gente pra quem não conhece o blog Boca Rosa está muito desatualizado! A dona do Boca Rosa se chama Bianca Andrade, isso mesmo! É aquela do ¨Oi oi gosxxxtosas!¨ Bom gente pra quem não sabe ainda ela lançou um nova coleção dos esmaltes Boca Rosa, gente os esmaltes são lindos e eu estou louca pra comprar!

Gente lá no blog dela, tem muitos comentários e também através de outras redes sociais gostaram muito do esmalte roxo,ou seja, foi o esmalte preferido de todos, por isso estou aqui para falar sobre ele gente esse esmalte é muito lindo mais mesmo assim gostei de todos! Vem um kit que eu irei colocar em um tópico...

  •  kit ele é composto por: 5 esmaltes das cores roxo claro, roxo escuro, rosa, azul e dourado mais puxado pro bege, ele também vem com um removedor de esmalte!
  • Mais também você pode comprar por unidade, ou seja, quanto vocês quiserem, á já ia me esquecendo isso vale também para o removedor!
  • Os esmaltes de Bianca Andrade pra quem não sabe faz parceria com o Studio 35


O esmalte roxo é esse que mostro na imagem acima, muita gente e ela própria disse que é um esmalte que puxa um pouco para a cor azulada, mais é pra ficar sabendo que esse é o roxo, tá??

É um roxo super vibrante, elétrico e com um fundo neon! Na foto sempre surge uma dúvida ¨é roxo ou é azul?¨ Eu sei é meio complicado entender,mais apesar também por causa da lente da câmera, mais de qualquer forma nem sempre mostra realmente aquela cor mesmo. Mais acredito que vocês tem entendido isso como roxo, né??

Bom mais para continuar eu vou mostrar 2 fotos agora e falar um pouco delas!


#bocarosa - É um pink apaixonante! Na luz do dia então fica de parar o trânsito!

#pincel - É um azul esverdeado bem lindo, aquela cor que todo mundo pergunta quando você usa

#makeup - É claro que tinha que ter aquele nude chic para clássicas, escolhi um diferente que amei!

#gosxxxtosas - Um lilázinho fofo e delicado, as novinhas vão usar sem medo!

#diva - Um roxo elétrico divo de muita atitude! Se você gosta de esmaltes que chamem a atenção, esse ai é perfeito!






Bom gente é isso!
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de compartilhar e comentar!

Beijos & Abraços, Biiby!



Nenhum comentário:

Postar um comentário