segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Nova Programação do Blog!

OI OI PESSOAL!!

Acredito que já sabem porque toda essa alegria!.......................................................................................................................................................Mais é claroooooo é a NOVA PROGRAMAÇÃO DO BLOG!!

Bom, o blog estava meio enrolado com as datas e os horários dos meus post, ai decidi colocar o dia certo e o horário certo, como gosto de sempre está bem pertinho de vocês eu coloquei dias que eu poderei postar para vocês pois uma amiga minha que bloga também ela me deu sugestões e dicas maravilhosas, bom pessoal é isso que eu tinha pra falar a respeito dos horários!

Datas:

Nas segundas, quartas, sextas e domingos!

Horários:

Segundas e sextas, libero entre ás 16:00 e 16:30

Nas quartas, libero entre 19:00 e 19:30

E nos domingos, libero entre 18:00 e 18:30

Gente eu já ia me esquecendo na semana de prova vai ser um pouco complicado mais eu não vou deixar vocês sem post então eu decidi estudar mais cedo, mais tem uma coisa, mais importante, possa ser que nos dias que é para postar a noite eu poste mais cedo e nos dias de umas 16:00 possa ser que eu poste antes ou depois mais não se preocupem por que eu não irei deixar vocês sem post!


Espero que tenham gostado!
Amo vocês!

Beijos & Abraços, Biiby!



Nenhum comentário:

Postar um comentário